Цена: 28 560 руб.
Грузоподъемность: 1000 кг. Высота подъема: 990 мм. Размер платформы: 1010х520 мм. Колеса: 125х50 мм. Гарантия: 12 мес.
Гидравлические подъёмные столы с ножничным механизмом используются для подъема тяжелых грузов и последующего их удержания на высоте. Как правило, устанавливаются на складах, в цехах крупных промышленных предприятий, сервисных мастерских и местах отгрузки товаров.
Арт. Артикул 67-5010.
Доп. скидка 5% на всю технику Smartlift из наличия до 15.04, суммируется с акциями, применяется автоматически (заказ через корзину) или менеджером (заказ по телефону, Email или в форме).
Цена: 25 870 руб.
~~Ban por sXe...
Seguinte Galera já vieram nos comunicar sobre bans no nosso sv e sem motivo !!
Tipo isso tá acontecendo não sabemos por qual motivo, pois a dias a traz um dos adm o Last foi banido por sXe..
Em seguida antes de ontem eu fui banido por sXe, depois o Cuequinha e agora o Outbreak..
Cremos que seja o própio sXe que esteja bugando em alguns pcs', mas enfim eu pesço colaboração pois não somos nós
Então para resolver o problema eu criei um tutorial..
Mas isso é algo que pode afetar de certa forma os que banimos de verdade então to pedindo para que add no msn do clan
skteam14@hotmail.com e entrem em contato ou então add o meo dinhu_kamikazi@hotmail.com
que eu passo a vcs o tutorial e o programa assim resolvendo o problema por sXe
e desde ja peço desculpas a vcs por esse bang =/
Espero ter ajuda
Vlw Galera Abraços (yy'